Pré-Wedding: Luísa e Abel
- Bia Cardin

- 24 de out.
- 2 min de leitura
Quando a Luísa entrou em contato comigo em setembro, ela me disse "amamos a Chapada inteira". Apesar de morarem em Brasília, percebi que o coração encontrou morada nesse lugar incrível. Para ela, seria ainda mais especial, pois foi pedida em casamento em uma das viagens para a Chapada dos Veadeiros.
Conversamos alguns dias sobre a questão das datas, já que no fim de setembro tinha previsão para o começo das chuvas ( e assim foi!), então agendamos a sessão para o começo de outubro contando com a sorte e o veranico, deu certo! Sobre o local, cogitamos algumas possibilidades. Eu sei que o pôr-do-sol é o momento preferido de muitos casais, então sempre recomendo fazer o ensaio em um local de acesso livre, fora dos atrativos, pois eles têm horário para fechar, então a Luísa escolheu o Morro do Buracão, um lugar magnífico (sou suspeita para falar, pois é o meu canto preferido por aqui). A Luísa e o Abel não tinham tanto o hábito de fazer trilhas com altitudes, então, preferi deixá-los ir na frente para ditarem o ritmo da subida. A trilha do Buracão é curta, porém alta, o que pede uns momentos de respiros, descanso e água. E assim, na calma, subimos o morro.
O Abel com o seu jeito carioca deu o tom da descontração desse ensaio e a Luísa sabia exatamente o que fazer a todo momento, modelo nata. Essa alquimia gerou um dos ensaios engraçados que fiz (que ficaram no off mesmo). Além de tudo, fizeram as fotos descalços (amo!), o que gerou um 'ai', 'ui', aqui e ali, mas compensou o esforço para ter momentos incríveis e muito mais conectados com o ambiente. Ah, e essa ideia foi da Luísa! Adoro!
Mais fotos desse ensaio, você pode conferir clicando aqui.















Comentários